top of page

PROJETO MERGULHE NOS SEUS SONHOS

Poder ajudar as pessoas nesse momento de confinamento pode ser uma bela oportunidade para exercitarmos nosso desprendimento, de doar nossa energia e o nosso conhecimento para além do nosso muro.


Gente, como é boa a sensação depois que fazemos algo bom pra outras pessoas. Você já sentiu isso? Hoje foi um dia muito mágico pra mim. 🙏


Agora a pouco tive um grande desafio profissional, que foi a oportunidade em palestrar para os atletas da equipe de natação da Montverde Academy na Flórida 🇺🇸, juntamente com meu querido amigo@coachguilherme.

.

🖥Foi uma sessão especial via zoom de treinamento mental onde pude aplicar algumas ferramentas e guiá-los no processo de identificação das habilidades de foco e concentração.

.

🎯Foi incrível ver todos eles focados e interessados em aumentar a autoconfiança, autoestima e autoeficácia. Pra mim foi mais que gratificante, foi uma chuva de boas energias e esperança de que tudo vai passar.

.

☝️Agora quero levar esse projeto para outras equipes e poder ajudar técnicos, atletas e pais a superarem esse momento complicado que estamos passando. Não temos fronteiras para ajudar e esse projeto gratuito pode chegar a vários cantos do planeta 🌏.

.

✏️Já estou recebendo algumas solicitações e os pais e técnicos interessados podem entrar em contato por aqui.

.

🔴E lembra disso : Você pode tudo, menos desistir!

.

.

🙌Gratidão aos amigos 🇺🇸@coachguilherme, 🇧🇷Fernando@construindo_campeoese Mayra@atletacampeao, as minhas teachers😍@marianaa_pbe@camipbarbosae ao meu amor ❤️@lu_malta_personal.

.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page