top of page

TEM QUE TER CLORO NO SANGUE!

Posso dizer com toda a certeza que o cloro está no meu sangue desde muito cedo.


Fui atleta do MTC por mais de 12 anos e iniciei minha carreira de professor e técnico de natação muito jovem, depois veio a faculdade e a rotina que eu adoro de estar dentro d'água.


Após vários anos formando atletas, resolvi encarar um grande desafio : federar nossa Equipe Gota para disputar a mais importante competição da categoria : Festival Sudeste CBDA de Clubes Mirim e Petiz.


Na época alguns diziam: "como uma pequena academia com uma piscina de 20m vai disputar uma competição tão difícil e com os principais clubes da região sudeste?" e mais : "você é apenas uma escolinha de natação, deixe a competição para quem entende".

.

Confesso que isso me deu mais garra e vontade de vencer e mostrar que um trabalho sério e bem dosado pode ser feito em qualquer lugar.

.

🏆Foi aí que em maio de 2011, após várias competições, a nossa Equipe Gota conquistou o título mais importante da região sudeste: 🥇Campeã do Festival Sudeste CBDA de Clubes Mirim e Petiz.


Eu só não imaginava que seria tão incrível. E seguimos treinando forte e nos tornamos referência nacional onde fomos Penta Campeões do Festival Sudeste CBDA Mirim e Petiz.

.

👉🏽Eu quero verdadeiramente que você se sinta um campeão todos os dias. Não duvide nunca dos seus talentos. Foi exatamente o que eu fiz.


Se vc fez parte destas conquistas comente aqui.👇👇

.

.

MERGULHE NOS SEUS SONHOS!

.

.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page